Como Maria nos ensina a Ser MÃE!


Falar de Maria é falar de Amor.

Amor puro, forte, único, intenso e verdadeiro.

Amor que é decisão, persistência, paciência e emoção.

Amor que transborda do peito e que nos renova a cada instante.

Amor fortaleza e amor singelo.

Amor de Mãe, Amor sincero!

É dentro desse amor, que nos envolve esta Mulher, escolhida por Deus para gerar o Salvador, o seu Filho Amado, Nosso Senhor!

Maria que disse Sim a Deus e nos beneficiou com a redenção.

Maria que acompanhou os passos de Jesus até a salvação.

Maria que ensinou, educou e preparou Jesus para assumir sua missão.

Maria, que em Caná da Galiléia soube a hora certa de Jesus realizar o primeiro Milagre, pois conhece Seu Filho melhor do que ninguém.

Maria nos ensina a ser mãe no dia a dia, no diálogo, no silêncio, no encontro pessoal com Deus e com ELA. Maria nos direciona, nos orienta e nos ajuda. Seu amor grandioso nos surpreende e nos sustenta, nos acalenta e nos renova a cada dia.

Maria nos ensina a ser mãe com seu exemplo de mulher humilde, forte, dedicada, zelosa, perspicaz e acima de tudo dócil a vontade de Deus.

Maria nos dá segurança, esperança e sabe a medida certa de ser MÃE, pois passou por todos os reveses da vida; do nascimento até a morte. Sentiu exatamente todas as dores, mas sempre permaneceu de pé e jamais abandonou seu Filho.

É no aconchego de seu colo, que devemos entregar nossos filhos e confiar na sua intercessão; permitindo que Ela nos forme dando-nos a direção.

Cristiane da Silva Telles - Missionária Eis o Cordeiro de Deus